terça-feira, 14 de abril de 2009

Piada do Dia - Coisa de Intelectual

Estavam a bordo de um monomotor o Papa, George Bush, um jovem mochileiro e FHC.
De Repente, o piloto cominicou ao estranho grupo de passageiros que o motor do avião tinha pifado, não havia como evitar a queda do aparelho, e ele, o piloto, estava saltando de pára-quedas. Antes de Saltar avisou:
" Junto aos senhores há três pára-quedas. Dividam os três pelos quatro, como lhes parecer melhor."
Bush imediatamente se apropriou do primeiro pára-quedas, e antes de saltar, explicou:
" Sou o presidente da maior potência do Mundo, o mundo precisa de mim, não posso morrer agora."
FHC logo delcarou que não era só ó Presidente, mas também o homem mais inteligente do Brasil, por isso tinha que sobreviver a pane. E saltou.
Ficaram os dois últimos. O Papa então falou:
" Meu filho, você é jovem, eu sou um ancião. Pode usar o último pára-quedas, eu ficarei no avião, fazendo minhas orações."
O mochileiro, sensibilizado, esclareceu:
" Muito obrigado pela sua generosidade, Santidade, mas o sacrifício não é necessário.
Há dois pára-quedas para nós. O homem mais inteligente do Brasil saltou com a minha mochila..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário