Sobre o Zuando

O Zuando Geral é um blog de humor cujo intuito é oferecer diversão e entretenimente aos leitores. Ele foi criado em 10/04/2009 por dois amigos: Mateus e Filipe, E a Cada Dia dia vem expandindo seu conteúdo para assim proporcionar mais conteúdo aos leitores.

Agora mais um pouco de humor para vocês:

Os Dez Mandamentos Blogueiros
1 - Eu sou o teu blog, que te criei como blogueiro e te fiz sair do mundo real, libertando-te da escravidão geográfica. Não terás outros deuses em desafio a mim, nem online nem offline; sejam jornais, grandes portais, mídia tradicional ou websites.
2 - Não adorarás nem prestarás culto aos blogs; por que eu, teu blog, sou apenas um blog. Não sou um repositório de revelações divinas, nem um reduto de idéias imparciais e impolutas, nem uma ONG de caráter social. Eu, teu blog, nada mais sou do que o reflexo daquilo que tu és.
3 - Não usarás keywords em vão, pois o Google não considerará impune aquele que usar keywords em vão.
4 - Lembra-te do dia do Sábado (ou qualquer dia que prefiras) para o santificar. Pois que precisas descansar, sair da frente do PC, e arejar as idéias de tua cabeça; de forma que te seja possível manter a tua sanidade e a minha qualidade. Por isso o blog abençoou o dia de descanso, e o santificou.
5 - Honra com links aqueles que te inspiram, te informam, te auxiliam; a fim de que os links de retorno se prolonguem sobre o solo da Blogosfera e teu blog seja frutífero.
6 - Não assassinarás (dentro do possível) teu blog; seja deixando-o morrer à mingua, seja de um golpe certeiro da tecla Delete, seja abandonando-o em uma ilha deserta, distante da blogosfera.
7 - Não cometerás blogultério, isto é: serás fiel ao teu blog; não trairás seu propósito, seu estilo e sua filosofia; não adulterarás essas bases por causa das opiniões alheias ou das modas.
8 - Não furtarás o conteúdo alheio, creditando a fonte ou não. (Esse não dá pra seguir... xD)
9 - Não levantarás fofocas ou hoaxes contra teu próximo, a menos que sejam muito bons.
10 - Não cobiçarás o blog do teu próximo, nem seu design, nem seu conteúdo, nem seu PR, nem seu ranking, nem seus comentários nem seus leitores; mas trabalharás com constância para conquistar tuas próprias coisas.


Muito Obrigado a você que acessa este Blog!